Na madrugada deste sábado (5), um adolescente de 17 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi, após ser brutalmente agredido por um grupo de pessoas.
O caso aconteceu no início da madrugada do dia 24 de setembro. A vítima, identificada como Murilo Henrique Teodoro de Oliveira, havia participado de um show beneficente promovido pela Paróquia São Paulo Apóstolo, com o objetivo de arrecadar fundos para a reforma da igreja.
Após o evento, Murilo permaneceu no local, conversando com amigos. Neste momento, cerca de 16 pessoas chegaram e, sem motivo aparente, começaram a atacar o adolescente.
Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Veja a seguir:
Murilo foi brutalmente agredida com socos, chutes e golpes de garrafa, chegando a perder a consciência.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e encaminharam o jovem ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Após passar 11 dias internado, ele veio a óbito.
Dois adolescentes suspeitos de participação no crime foram detidos pela Guarda Civil Municipal. Um deles tentou fugir ao invadir uma residência, mas caiu do telhado e sofreu uma luxação no braço. Ele ainda tentou pegar uma criança na casa como refém, mas foi contido pelos agentes.
A polícia segue investigando o caso e já identificou várias pessoas envolvidas nessa agressão brutal.
Foto: Câmera de segurança / Redes Sociais
Deixe um Comentário