Jovem de 28 anos morre após ser esfaqueado em briga de trânsito

Jovem de 28 anos morre após ser esfaqueado em briga de trânsito

Na tarde deste domingo (15), um jovem de 28 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano, após ser esfaqueado em uma briga de trânsito.

A vítima, identificada como Rafael Moreira Henrique, estava internada desde o dia 7 de setembro, quando se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Jardim São José, em Sarandi.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Rafael conduzia um Honda Civic, que colidiu com um Chevrolet Celta, onde estavam duas mulheres. A motorista foi socorrida com ferimentos leves.

Após o acidente, Rafael e a passageira do Celta tiveram uma conversa pacífica sobre os danos causados aos veículos. Mais tarde, um parente das mulheres chegou ao local e iniciou uma discussão.

No meio da confusão, Rafael se armou com um martelo, enquanto outro homem, identificado como Vanderson Cortez Santos, pegou uma faca e desferiu cinco golpes.

A vítima foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo e veio a óbito oito dias depois.

O suspeito fugiu após o crime, mas se apresentou na delegacia na última quinta-feira (12), juntamente com um advogado. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.

Foto: IML Paraná / Redes Sociais

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.