Ex-companheiro invade residência e mulher é esfaqueada ao defender amiga

Ex-companheiro invade residência e mulher é esfaqueada ao defender amiga

Na madrugada deste domingo (1), um grave caso de agressão foi registrado no Distrito do Vale Azul, em Sarandi. Um homem de 33 anos invadiu uma residência com a intenção de atacar sua ex-companheira, mas acabou esfaqueando a amiga dela.

A vítima, identificada como Milena Gabriela, de 25 anos, interviu para proteger a amiga, mas foi atingida por um golpe no abdômen. Ela estava acompanhada da ex-mulher do agressor, de sua filha menor e de outra criança no momento da invasão.

O suspeito, identificado como Douglas Henrique Pereira de Oliveira, de 33 anos, teria adentrado o imóvel e se dirigido diretamente ao quarto onde estavam as mulheres e as crianças, armado com uma faca.

Milena foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do (Samu) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada em estado grave para o Hospital Bom Samaritano.

Segundo informações da Polícia Militar, Douglas Henrique fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Ele já possui um histórico de violência, incluindo um homicídio cometido em outubro de 2018 no bairro Jardim França, em Sarandi.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.