Uma delegacia de polícia na cidade de Nova Orleans (Louisiana, Estados Unidos) está tão depredada que uma infestação de animais conseguiram entrar na sala onde itens confiscados eram mantidos, assim diz a superintendente de polícia Anne Kirkpatrick.
“Os ratos comeram toda a maconha, eles estão todos chapados,” ela disse à prefeitura do município na quarta-feira. “a sujeira no prédio está pra lá dos limites”, ela adicionou.
Cocô de roedores foi encontrado até nas escrivaninhas dos policiais, disse Kirkpatrick, apontando que o prédio, que serve de sede do departamento de polícia desde 1968, também é afetada por mofo e baratas.
De acordo com Ron Harrison, diretor técnico de uma empresa de Controle de Pragas contratada para tentar conter a infestação, ele nunca tinha ouvido falar em ratos comendo maconha, mas indica que, “do que sabemos da fisiologia do roedor e das similaridades entre eles e humanos, dependendo da concentração consumida, eles teriam efeitos similares a nós”.
Kirkpatrick disse que as condições de trabalho afetam o moral dos trabalhadores, além de ter que lidar com elevadores e ar condicionado quebrado. Ela elogiou, no entanto, o pessoal da limpeza do prédio, dizendo “merecem um troféu por tentar limpar o que não é limpável”
Encontrar uma nova localização para os 910 policiais tem sido a prioridade dela desde que virou chefe em outubro do ano passado.
Deixe um Comentário