Uma estrela do pop Sul-Coreana publicou um pedido de desculpas escrito à mão, endereçado a fãs que a acusaram de “traição” e ameaçaram de parar de ir aos shows dela por ela ter arrumado um namorado.
A cantora, de nome de palco Karina, do grupo de garotas Aespa, prometeu as fãs que irá fazer o necessário para “curar os ferimentos” após ser descoberto semana passada que ela estava namorando o ator Lee Jae-Wook.
Alguns fãs dirigiram uma caminhonete para o escritório da SM Entertainment, a companhia que formou e gerencia o Aespa, com um sinal eletrônico exigindo um pedido de desculpas.
A mensagem dizia “O amor de seus fãs não é suficiente? Por que você escolheu trair os fãs? Por favor peça desculpas imediatamente. Senão você perderá vendas de álbuns e terá assentos vazios em seus concertos.”
A cantora não é a primeira a se envolver em uma “controvérsia” envolvendo popstars na Coréia do Sul e Japão atarem relacionamentos – Devido ao hábito de agências de divulgar as estrelas como se elas estivessem romanticamente disponíveis – Em muitos casos, especialmente no Japão, as artistas assinam contratos com cláusulas que expressamente as proíbem de namorar e até de terem celulares pessoais.
Embora na Coréia isso seja menos comum hoje em dia, admissões ou vazamentos de que estas celebridades estão em relacionamentos ainda são considerados escandalosos entre fãs.
Em 2018, as ações da gravadora Cube Entertainment caíram vários pontos após dois de seus artistas, Hyuna e E-Dawn, anunciarem que estavam namorando.
Apesar da reação que Karina sofreu, muitos seguidores também publicaram mensagens de apoio:
“Pedir desculpas por amar alguém? Você não precisa fazer isso, você merece ser feliz.” disse um.
Outro ainda escreveu: “Ela não devia ter que pedir desculpas por namorar. Qual o problema de vocês?” dirigindo-se a outros fãs.
Imagem: Instagram da cantora
Deixe um Comentário