Funcionário de escola na região de Curitiba admite que ofereceu dinheiro para encontrar aluna

Funcionário de escola na região de Curitiba admite que ofereceu dinheiro para encontrar aluna

Um homem de 61 anos, funcionário de uma escola em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, admitiu à polícia ter oferecido dinheiro para uma jovem de 16 anos se encontrar com ele.

O caso de assédio aconteceu na noite de quarta-feira, 28, e o homem foi encaminhado à delegacia.

De acordo com a PM, a vítima conta que a primeira ‘investida’ aconteceu ainda na matrícula. Na noite do ocorrido ela foi orientada a ir até a sala do funcionário.

Lá, ele entregou um papel com o número de telefone dele escrito, e ofereceu dinheiro para que ela fosse de Uber até ele.

Sem saber o que fazer, a adolescente procurou o irmão, que acionou a PM. Na escola, os policiais assistiram imagens das câmeras de segurança que seriam forte indício para o ocorrido.

Nas gravações seria possível ver o momento em que a adolescente se apresenta à secretaria da escola, bem como a entrega de um “pequeno papel”

“A menor parece não entender do que se trata e então sai do local”, descreve o boletim de ocorrência.

Questionado pelas policiais, o funcionário afirmou que teria entendido a situação errado e que achava que a vítima de alguma forma estaria “dando mole” para ele. O homem admitiu ter oferecido dinheiro e disse que o papel continha seu número de telefone.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.